
NOSSA HISTÓRIA
Foi por causa da crise no mercado da construção civil de imóveis residenciais, no início da década de 1980, que o Sr. José Thomaz Larratea Arduvino decidiu mudar de ramo e investir na compra de um posto de combustíveis.
A pequena Rosário do Sul, com cerca de 41 mil habitantes, foi escolhida para o novo empreendimento, que recebeu o nome Rosul, uma abreviação do nome da cidade onde tudo começou.
Estabelecida a parceria com a Petrobras Distribuidora, em 1991, os sócios José Thomaz Arduvino, seus filhos e Julio César Vaz Pereira (falecido) trabalharam com afinco, buscando novas oportunidades para expandir os negócios.
Os postos que têm como público predominante os produtores rurais, hoje formam a Rede Comercial de Combustível Rosul Ltda., empregando mais de 150 funcionários.

PRINCÍPIOS
Para José Arduvino, tão importante quanto a qualidade dos produtos e serviços oferecidos é a amizade, o respeito e a sinceridade que há na relação entre o revendedor e seus clientes.
Todos os postos Rosul estão com o atual padrão de imagem da Petrobrás Distribuidora e Shell para enfrentar a concorrência e melhorar ainda mais o atendimento e os serviços.
Qualidade dos combustíveis – Todos os postos de nossa rede são certificados no programa de Controle de Qualidade De Olho no Combustível monitorada pela Petrobrás Distribuidora.
Atento ao mercado crescente de Gás Natural Veicular (GNV), José Arduvino diz que se o consumidor da região demandar este combustível, o grupo fará todos os esforços para oferecer mais este serviço.
MISSÃO
Ser referência em venda de combustíveis, lubrificantes e conveniência para os clientes, através da confiança no serviço, bom atendimento e melhor relacionamento com o cliente.
VISÃO
Ser reconhecida como uma empresa referência na comercialização de combustíveis, buscando sempre a melhoria contínua.
VALORES
Qualidade, ética e transparência em todas as relações, buscando a excelência nos serviços e a satisfação dos clientes internos e externos.
QUALIDADE
Prezamos pela qualidade do nosso produto e principalmente pela qualidade nos serviços que oferecemos ao nosso cliente.
ÉTICA
Acreditamos ser fundamental a honestidade em todas as nossas relações. e para isso, apostamos na melhor disseminação de informações, atingindo mais significativamente nossos clientes internos e externos.
Apostamos em uma comunicação mais efetiva, que proporcione a troca de ideias, contribuindo efetivamente para a melhoria e desenvolvimento dos nossos processos, possibilitando a busca pela excelência e garantindo assim a satisfação dos clientes internos e externos.
.png)